segunda-feira, 21 de março de 2011

Pouso Alegre é campeão no Mineiro Adulto e no Festival Olímpico de Karate

Doze ouros, quatro pratas, dois bronzes e dois troféus. Esse é o saldo da Academia Cia do Corpo no Campeonato Mineiro Adulto Individual e no Festival Olímpico de Karate de Minas Gerais disputados, simultaneamente, no domingo, 20, em Belo Horizonte.

                Com 30 academias participando das disputas em 62 categorias diferentes, os 20 caratecas da Academia Cia do Corpo, treinados pelo professor Robson Chiarini, fizeram bonito e além das medalhas individuais trouxeram para Pouso Alegre o título de campeões no Adulto Individual e no Festival Olímpico.

                O Campeonato Mineiro Adulto Individual assegurou aos primeiros lugares a vaga no Brasileiro que será realizado em Manaus /AM em setembro deste ano. Quem já está com a vaga garantida são os caratecas: Rômulo Raimundo, Pedro Henrique Ferrari, Luiz Fernando Oliveira, Bruna Laura Soares e Amanda Aparecida Assis, todos no kumite.

                E ainda, com a prata ficaram: Edvaldo Ribeiro e Janaina Samanta. Bruna Laura Soares ficou também com o segundo lugar no kata.

                No Festival Olímpico, os medalhistas em primeiro lugar são: Luiz Felipe Mariano Cruz, Julio Cesar Espínola, Jonathan Luiz Carvalho, Barbara Rodrigues, Aline Gomes de Faria, Ana Melqui Freitas e Franciele Barbosa. Com a prata ficou Artur Boscache e com o terceiro lugar os caratecas Richard Rodrigues e Letícia Rezende Borges. Todos na modalidade kumite.

                Os atletas João Augusto de Andrade e Renan Felix terminaram suas competições em quarto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário