quarta-feira, 15 de junho de 2011

ACCK é campeã da 2ª fase de Circuito Sul-Sudoeste de Karate



Na segunda etapa do Circuito Sul-Sudoeste de Karate Mineiro 2011, a Academia Cia do Corpo (ACCK) de Pouso Alegre, representada por 20 atletas, conquistou 24 medalhas, sendo oito ouros, nove pratas e sete bronzes, além de cinco quarto lugares nas modalidades kata e kumite. 

Com o saldo de medalhas, a ACCK encerra a 2º fase do Circuito, realizada dia 12/06, em Areado, com o primeiro lugar entre as academias participantes.

No kumite, Ana Melqui, Aline Gomes, Bárbara Rodrigues, Luana Lara, Luiz Fernando Oliveira, Marta Lins, Richard Rodrigues e o técnico Robson Chiarini conquistaram o OURO. Com a PRATA, ficaram Cesar da Silva, Edson Anselmo, Eliziane Severino e Felipe Ferreira. O BRONZE ficou com Bruno Ferreira, Carlos Donizeti, Cesar da Silva, Franciele Barbosa e Jéssica Bandeira. E ainda com o quarto lugar, Júlio Cesar Espínola, Letícia Borges Rezende, Renan Félis e Yuri Soares.

No kata, os caratecas Ana Melqui, Bárbara, Júlio Cesar, Marta e Luana ficaram com a PRATA. O BRONZE com Carlos Donizete e Richard. Na categoria Open, Luiz Fernando ainda conquistou o terceiro lugar.

O Circuito Sul-Sudoeste Mineiro é composto por quatro fases, a primeira foi realizada em maio na cidade de Passos, na qual Pouso Alegre participou com 12 atletas em dez categorias e foi campeã em nove, resultado que a deixou em 2º lugar geral no ranking de delegações.

As duas últimas etapas estão marcadas para as cidades de Elói Mendes e Machado, para o segundo semestre em data a ser confirmada. Em dezembro, acontece a cerimônia de encerramento com premiações para os três melhores clubes com troféus e homenagem aos atletas que conquistarem medalhas de ouro nas quatro etapas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário