quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais de 40 atletas da ACCK participam da XV Copa João Carlos de Godoi



Os principais caratecas de Minas Gerais se reúnem em Pouso Alegre no próximo domingo, 18/09, para disputar a XV Copa João Carlos de Godoi de Karate. Cerca de 30 cidades e aproximadamente 500 atletas devem participar do campeonato que acontece no Ginásio do Rosão, a partir das 8h.

São 37 categorias - feminino e masculino - na modalidade kumite e 25 categorias - feminino e masculino - na modalidade kata. Entre os atletas locais, mais de 40 alunos da Academia Cia do Corpo de Karate, treinados pelo professor Robson Chiarini disputam. Os favoritos ao título são os campeões brasileiros 2011 Ana Melqui, Bárbara Helen Rodrigues, Júlio Cesar Espínola e os vice-campeões Richard Rodrigues e Renan Félis. Há ainda as caratecas Aline Gomes e Letícia Borges, ambas terminaram o Brasileiro deste ano em quarto lugar. 

A XV Copa é realizada pela Federação Mineira de Karate (FMK), com a organização da Delegacia Sul Sudoeste de Karate. O evento faz parte do calendário oficial de atividades da Federação Mineira e soma pontos para o ranking geral de clubes da entidade.

Programação:

8h - Concentração de atletas
9h - Abertura oficial
9h40min - Início das competições
18h - Previsão para encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário