quarta-feira, 27 de julho de 2011

Três títulos da ACCK no Brasileiro de Karate


Ana Melqui, Bárbara Hellen Rodrigues e Júlio Cesar conquistaram o ouro no Campeonato Brasileiro de Karate. Com a prata, ficou o carateca Renan Félis. Letícia Rezende Borges e Beatriz Gonçalves ficaram em quarto lugar 
Grandes atletas ACCK > Parabéns a todos!
Bárbara - OURO
Ana Melqui - OURO
Júlio Cesar - OURO

Dos seis caratecas de Pouso Alegre, treinados pelo professor e técnico da Seleção Mineira da Divisão de Novos (até faixa verde), Robson Chiarini, da Academia Cia do Corpo de Karate, três são campeões no Brasileiro Mirim, Infantil e Cadetes, disputado entre os dias 22 a 24 de julho, em Campina Grande/PB: Ana Melqui (categoria 14 e 15 anos + 54 kg), Bárbara Rodrigues (10 e 11 anos - 40 kg) e Júlio Cesar (10 e 11 anos - 40 kg).

 Renan Félis (categoria 12 e 13 anos - 35 kg) conquistou o segundo lugar no pódium. Letícia Rezende Borges (10 e 11 anos - 50 kg) e Beatriz Gonçalves (10 e 11 anos -35 kg) terminaram a competição em quarto lugar. 

A equipe de Minas Gerais terminou o nacional em primeiro lugar geral entre os estados participantes. Robson subiu ao pódium para representar Minas Gerais.

Os competidores se classificaram para o Brasileiro no Campeonato Estadual de Karate Mirim ao Sub 21, disputado entre 420 caratecas de todo o estado no Ginásio do Rosão, em Pouso Alegre, em março de 2011.

2 comentários:

  1. Parabens a esses grandes atletas, e parabens ao nosso professor e tecnico da seleção mineira Sensei Robson Chiarini é a cia do corpo representando muito o/ OSS.

    ResponderExcluir