quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Academia Cia do Corpo disputa última fase da Copa Sul-Sudoeste de Karate


A quarta e última etapa do Circuito Sul-Sudoeste Mineiro de Karate acontece em Alfenas neste domingo (06/11)

Depois de fazer grande campanha nas três primeiras fases do Circuito, com dois primeiros lugares e um segundo entre as academias participantes das disputas, os atletas são favoritos. Na primeira etapa, mais de 250 atletas participaram no dia 15/05, em Passos. A Academia Cia do Corpo (ACCK) foi representada por 12 atletas em dez categorias e saiu campeã em nove. O saldo de medalhas ficou em nove ouros, três pratas e três bronzes e o segundo lugar geral entre as agremiações.

Na segunda etapa, 12/06, em Areado, representada por 20 atletas, a Academia Cia do Corpo conquistou 24 medalhas, sendo oito ouros, nove pratas e sete bronzes, além de cinco quarto lugares nas modalidades kata e kumite. Com o saldo de medalhas, encerrou a 2º fase do Circuito em  primeiro lugar.

A terceira fase aconteceu em Eloi Mendes, 04/09, quando os atletas e o técnico Robson Chiarini terminaram a competição em 1º lugar geral e trouxeram para Pouso Alegre, além do troféu de campeões, 9 ouros, 5 pratas, 11 bronzes e 11 quarto lugares nas modalidades kata e kumite em diversas categorias.

Neste domingo, a expectativa do técnico Robson Chiarini e dos atletas é manter os bons resultados e trazer mais medalhas para Pouso Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário