segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Atletas de Pouso Alegre sobem no pódio com a Federação de Brasília





Em terceiro lugar geral na 10ª Copa Brasil Biolab, a Federação Candanga de Karate (FCK) de Brasília/DF contou com os atletas da Academia Cia do Corpo de Karate (ACCK) para subir no pódio. No total, a Federação conquistou 15 ouros, oito pratas e 15 bronzes, sendo que seis ouros são dos atletas de Pouso Alegre: Ana Melqui (categoria 14/15 anos), Aline Gomes (categoria 16/17 anos), Bárbara Rodrigues (categoria 10/11 anos), Bianca Marcelino, Richard Rodrigues e Luiza Souza, os três da categoria 18 a 20 anos.

Ana Melqui e Bárbara Rodrigues são campeãs brasileiras de 2011. Richard Rodrigues é vice-campeão brasileiro 2011. As atletas Aline Gomes e Bianca Marcelino ficaram em quarto lugar no Brasileiro do ano passado.

Uma prata também é do carateca pousoalegrense Bruno Ferreira, além de três bronzes conquistados por Bianca Marcelino na modalidade kata, Franciele Barbosa (categoria 10/11 anos) e Luciano Prado (categoria 21 a 39 anos).

O sensei Caio Márcio da FCK, mestre do sensei Robson Chiarini da ACCK, acompanhou os atletas em todas as disputas. Para Robson, a parceria e união dos atletas mineiros e do Distrito Federal foram primordiais para garantir o pódio da equipe “dez das 38 medalhas conquistadas pela FCK são dos pousoalegrenses, o que reforça o favoritismo dos atletas locais”.

Mais de mil atletas de todo o Brasil e até um atleta boliviano, Diego Salcedo, participaram da 10ª Copa Brasil Biolab de Karate entre os dias 11 e 12 de fevereiro em Pouso Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário