quinta-feira, 12 de julho de 2012

ACCK conquista o 2º lugar na etapa Muzambinho do Circuito Sul Sudoeste Mineiro de Karate


Os atletas da Academia Cia do Corpo de Karate fizeram bonito na segunda etapa do Circuito Sul Sudoeste Mineiro de Karate em Muzambinho no dia 08/07.


Dos 21 atletas que participaram, seis trouxeram o ouro para Pouso Alegre, são eles: Aline Gomes de Faria, Bárbara Rodrigues, Camilo Silva, Gledson Carlos, Luiza Carolina de Souza e Vanessa Tavares, todos no kumite.


Com a prata no kumite ficaram, Bianca Marcelino, João Augusto de Andrade, Renan Madureira e Talmin Wendel. As caratecas Aline Gomes e Luiza Carolina também conquistaram o segundo lugar no pódio na modalidade kata.


Quatro atletas conquistaram o bronze no kumite: Lucas Alves, Gabriel Alves, Bruno Henrique e Jeferson Clayton. Bianca Marcelino ficou com o bronze no kata.


Os caratecas Bruno Ferreira, Júlio Cézar Espínola, Samanta Amoroso, Ana Luiza Vasconcelos, David Ferreira, Bruno Rodrigues e Matheus Bertolucci terminaram a competição em quarto lugar.


Com estes resultados, a Academia  ficou em segundo lugar geral entre as academias participantes.


A terceira fase do Circuito será em Itaú de Minas no dia 23 de setembro. A quarta etapa e final do campeonato acontecem em Pouso Alegre no mês de novembro em data a ser definida.


Em 2011, a ACCK encerrou as quatro etapas do Circuito com o título de vice-campeã, com 178 pontos, atrás apenas do Clube CPN de Passos, com 201 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário